quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje para mim é um dia fantástico...

Hoje a minha mana faz anos...

Desde pequenas que lá em casa se enraizou o aniversário como um dia importante! Lembro-me de partilhar o quarto com ela e ter logo pela manhã a mãe entrando a cantar os parabéns!
Hoje rio-me ao lembrar-me deste pequeno grande pormenor que fazia toda a diferença do dia...que maravilha!
Hoje já não é assim, nem eu nem a mana estamos em casa da mãe...mas mesmo assim no começo do dia fazemos toda a questão de ligar. Esperamos desejosos que ela atenda e de imediato cantamos os parabéns. É a corrida para ver quem liga primeiro...a minha família é assim...uma risota logo à meia noite. Enquanto canto, a mana ri-se do outro lado, feliz por estarmos atentos ao início do seu dia...
Não importa a idade, importa é o sorriso provocado e a garra de enfrentar mais um dia que por acaso é o dela...
Fico muito contente, alegre mesmo com os anos da mana até porque bem juntinho aos dela vêm os meus..e eu adoro!

Sem comentários: