sexta-feira, 1 de abril de 2011

Por favor, parem de ter pena de mim. Tirem-me da cruz.-- Jesus

ERA DE PEIXES, ERA DE AQUÁRIO

Era de Peixes. Sofrimento, muito sofrimento.

Mas a Era de Peixes acabou. Já não tem que haver sangue. Já não tem que haver pena.

Por favor, parem de ter pena de mim. Tirem-me da cruz.

Hoje, em plena Era de Aquário, estou aqui de braços abertos, vosso irmão e quero ajudar.

Quero ser mais actuante nos vossos dias, nas vossas vidas.

Quero ter um papel activo na força de evolução da Humanidade.

Não quero fazer mais o papel de mártir. Mártir causa pena e eu não quero que tenham pena de mim.

Nem de mim, nem de ninguém.

Quero que construam esta Nova Era com a minha ajuda, cá de cima. Sempre a colaborar para que os Homens levem a sua missão a bom porto. Missão de fazer a experiência da matéria, o viver das emoções e a limpeza de karma.

Quero que saibam que estou aqui para todos.

Mesmo que não me oiçam, nem me vejam, falem comigo. Eu ouvirei.

1 comentário:

hugo37 disse...

Este Jesus Cristo que vos fala....Solnado.
Muito bom.